11+ De Onde Que Vem Esses Olhos Tão Tristes

Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vem esses olhos tão tristes?

De onde é que vem esses olhos tão tristes? As Vezes Quando Estamos Tao Tristes Dulce Maria Pensador
As Vezes Quando Estamos Tao Tristes Dulce Maria Pensador from cdn.pensador.com
Do regalo de terra que o teu dorso ajeita De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita.

De onde é que vêm esses olhos tão tristes?

Vem da campina onde o sol se deita. Vêm da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno sonha. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno e sonha

De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes?

De onde é que vem esses olhos tão tristes? Pdf Repertorio Centro Espirita Del Alves Academia Edu
Pdf Repertorio Centro Espirita Del Alves Academia Edu from 0.academia-photos.com
Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno e sonha. Vem da campina onde o sol se deita. Vêm da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? E dorme serena, no sereno sonha.

De onde é que vem esses olhos tão tristes?

Vem da campina onde o sol se deita. / vem da campina onde o sol se deita / do regalo de terra que o teu dorso ajeita / e dorme . E dorme serena, no sereno e sonha. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes?

De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que salta essa voz tão risonha? Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,. E dorme serena, no sereno e sonha Do regalo de terra que o teu dorso ajeita.

Vem da campina onde o sol se deita, do regalo de terra que o teu dorso ajeita,. Paula Fernandes E Almir Sater Jeito De Mato Karaoke Youtube
Paula Fernandes E Almir Sater Jeito De Mato Karaoke Youtube from i.ytimg.com
E dorme serena, no sereno sonha. Do regalo de terra que teu dorso ajeita. De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes? Do regalo de terra que o teu dorso ajeita.

E dorme serena, no sereno sonha.

Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. E dorme serena, no sereno sonha. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vem esses olhos tão tristes? De onde é que vêm esses olhos tão tristes? Vêm da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita. De onde que vem esses olhos tão tristes vem da campina onde o sol se deita do regalo de terra que o teu dorso ajeita. Do regalo de terra que o teu dorso ajeita Do regalo de terra que teu dorso ajeita. E dorme serena, no sereno sonha.

11+ De Onde Que Vem Esses Olhos Tão Tristes. De onde é que vem esses olhos tão tristes? Vem da campina onde o sol se deita. Vem da campina onde o sol se deita. Vêm da campina onde o sol se deita. Do regalo de terra que teu dorso ajeita.


Kommentar veröffentlichen

0 Kommentare